CRB perde por 1×0 para Ponte Preta e desperdiça oportunidade de entrar no G-4

Galo estacionou na 6ª posição, com 54 pontos

CRB perde por 1×0 para Ponte Preta e desperdiça oportunidade de entrar no G-4

Galo estacionou na 6ª posição, com 54 pontos

Por Redação | Edição do dia 7 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB encarou a Ponte Preta, na noite deste domingo (7), no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 1×0, o time alagoano perdeu a chance de entrar no G-4 da competição mais uma vez.

CRB desperdiçou chance de assumir 4ª colocação. Foto: Álvaro Jr/ PontePress.

O Galo, com 54 pontos, é o 6º colocado, enquanto a Macaca ocupa a 14ª posição, com 42 pontos. Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Londrina, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, quarta-feira (10).

O jogo

O CRB chegou bem aos 18 minutos. Guilherme Romão mandou na área e Nicolas Careca chutou de primeira, mas para fora. A resposta da Ponte veio aos 25, quando Rafael chutou rasteiro, a bola desviou no meio do caminho, bateu na trave e Diogo Silva segurou.

Aos 34, Moisés tocou para Fessin, que ajeitou e mandou bem perto da trave direita do goleiro regatiano. Aos 41, Yago chutou da entrada da área, a bola quicou e enganou Diogo Silva, que mandou para escanteio. Mas um minuto depois, o arqueiro do CRB não conseguiu evitar o gol. Léo Naldi recebeu na área, chutou rasteiro e no cantinho para fazer 1×0 para a Macaca.

Na segunda etapa, o CRB precisava correr atrás do prejuízo. Aos 14 minutos, Júnior Brandão recebeu na área e chutou forte. A bola beijou a trave esquerda e assustou a defensiva da Ponte. A resposta veio três minutos depois, quando Moisés recebeu na área, cortou para dentro, bateu forte e viu a bola passar muito perto do travessão de Diogo Silva.

Aos 37, o goleiro regatiano chegou a derrubar Rodrigão fora de área e recebeu o cartão vermelho, mas o árbitro Dewson Freitas voltou atrás e marcou apenas a falta.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados