CRB perde por 1×0 para Goiás e cai para a 4ª colocação

Partida, válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aconteceu no estádio Rei Pelé

CRB perde por 1×0 para Goiás e cai para a 4ª colocação

Partida, válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aconteceu no estádio Rei Pelé

Por Redação | Edição do dia 11 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB enfrentou o Goiás, na noite deste sábado (11), no estádio Rei Pelé. A partida, válida pela 23° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou em 1×0 para o time goiano. O único gol do confronto foi marcado por Elvis.

Galo caiu duas posições. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o CRB caiu para a 4ª posição e estacionou nos 40 pontos, enquanto o Goiás assumiu a 2ª colocação, com 42 pontos. O Galo volta a entrar em campo quinta-feira (16), contra o Vasco, às 19h, no estádio Rei Pelé.

O jogo

O CRB começou a partida pressionando. Chegou bem aos 2 minutos, com Diego Torres, em um lance que estava impedido, e aos 5, com Reginaldo. Aos 12, Diego Torres recebeu e chutou em direção ao gol, mas a bola desviou em Nicolas, do Goiás. O VAR chegou a ser acionado para checar um possível pênalti, mas nada foi marcado.

Aos 22, novamente após boa jogada de Diego Torres, Jajá recebeu, cruzou e Marthã cabeceou. A bola bateu no travessão e assustou o goleiro Tadeu. A resposta do Goiás veio três minutos depois. Após corte de Reginaldo, Hugo mandou na área, Elvis dominou e mandou um belo chute pro gol: 1×0.

O CRB tentou pressionar, mas foi o Goiás quem teve uma nova chance na partida. Aos 39, Elvis bateu forte, Felipe Bastos pegou a sobra e fuzilou a bola, que desviou em Guilherme Romão e passou bem perto do gol regatiano.

Na segunda etapa, o Galo continuou pressionando e mandando bolas na área. A primeira boa chance do Galo surgiu somente aos 17 minutos, quando Pablo Dyego arriscou um chute e Tadeu ficou só vendo a bola passar perto da trave direita. Aos 22, Renan Bressan pegou a bola, soltou uma bomba. O goleiro Tadeu fez uma bela defesa e evitou o empate regatiano.

Outra boa chance para Galo foi aos 43 minutos. Diego Torres bateu de dentro da pequena área e Tadeu defendeu, mas o árbitro já havia marcado falta no goleiro esmeraldino. O final do jogo foi com o CRB todo pressionando, mas o Goiás conseguiu segurar o resultado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados