CRB perde para o Juventude por 1 a 0 com gol irregular

CRB perde para o Juventude por 1 a 0 com gol irregular

Por Redação | Edição do dia 8 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


O CRB recebeu e perdeu para o Juventude neste domingo (8), pela primeira partida do returno da Série B, no Rei Pelé. O gol que deu a vitória ao time gaúcho foi marcado de forma irregular, mas foi o suficiente para marcar, de forma negativa, a despedida de Marcelo Cabo e sua comissão técnica, que deve ir treinar o Atlético Goianiense. Para assumir a vaga, o principal nome é o de Ramon Menezes, ex-Vasco.

No primeiro tempo Robinho teve duas chances logo no início. Na primeira, vacilou na finalização. Na segunda oportunidade parou em Marcelo Carné, goleiro adversário.

O time  de Caxias respondeu com Igor.  Aos 22 minutos, Robinho até chegou a marcar para o Galo no rebote, mas o gol foi anulado porque o centroavante Daniel Amorim estava impedido.

Aos 41, Diego Torres viu Reginaldo Lopes em boas condições. O lateral cruzou da direita, Robinho errou e Luidy tentou abri o placar, mas o goleiro do Juventude levou a melhor outra vez. Após cobrança de escanteio, Nery Bareiro cabeceou e Igor Cariús impediu o gol gaúcho em cima da linha.

O Galo, que foi mais agressivo na primeira etapa, sentiu o aspecto físico. E aos 24 minutos do segundo tempo, Tarta recebeu entre os zagueiros e abriu o placar para os visitantes. O atacante estava claramente impedido, mas não foi notado pelo bandeirinha, que validou o gol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados