CRB perde para o Grêmio por 2×0 e continua na lanterna da Série B

Galo não jogou bem e segue sem vencer na competição nacional

CRB perde para o Grêmio por 2×0 e continua na lanterna da Série B

Galo não jogou bem e segue sem vencer na competição nacional

Por Redação | Edição do dia 30 de abril de 2022
Categoria: Esportes


O CRB segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo perdeu para o Grêmio por 2×0, neste sábado (30), na Arena do Grêmio. O Galo não jogou bem e viu o time gaúcho marcar os dois gols ainda na primeira etapa.

Foto: Lucas Bubols.

Lanterna da competição nacional, com apenas um ponto, o CRB agora tenta se recuperar na Série B. O Galo entra em campo na quarta-feira (4), às 19h, contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida atrasada da primeira rodada.

O jogo

A partida começou meio morna, mas o Grêmio acabou abrindo o placar logo aos 13 minutos. Diego Souza aproveitou sobra na intermediária e aciona Elias, que já chega finalizando e marcando o primeiro gol do confronto: 1×0. Aos 31, o CRB tentou responder com Gum, mas o goleiro Brenno se esticou todo para espalmar a bola.

Aos 35, Guilherme Romão recebeu cruzamento e finalizou, mas Geromel tirou em cima da linha. No rebote, Reginaldo pegou mal e mandou a bola para fora. O Grêmio respondeu aos 40 e acabou fazendo o segundo. Biel disparou pela esquerda e acionou Bitello, que chutou cruzado e ampliou o placar.

Na segunda etapa, aos 6, Elias tocou para Diego Souza, que bateu de primeira e a bola passou raspando a trave de Diogo Silva. Aos 9 minutos, Richard dominou na esquerda, puxou para o meio e chutou colocado, mas a bola foi direto pela linha de fundo.

O Grêmio chegou bem mais uma vez aos 15 minutos, quando Gabriel Teixeira dominou e chutou para o gol. Após rebote de Diogo Silva, Diego Souza mandou a bola por cima do gol. Aos 27, Gabriel Silva tocou para Biel, que dominou e passou para Elias chutar e balanças as redes. O gol acabou sendo anulado pelo VAR, que pegou impedimento na jogada.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados