CRB perde para o Avaí por 2×1 em confronto direto

Próximo desafio do Galo é contra o Náutico, terça-feira (28)

CRB perde para o Avaí por 2×1 em confronto direto

Próximo desafio do Galo é contra o Náutico, terça-feira (28)

Por Redação | Edição do dia 25 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB enfrentou o Avaí, neste sábado (25), no estádio Rei Pelé, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana perdeu por 2×1. Gum marcou para o Regatas e Getúlio e Alemão fizeram para o Leão.

Galo foi derrotado diante da própria torcida. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o Galo se mantém na 4ª colocação, com 44 pontos, enquanto o time catarinense sobe para a 5ª posição, com 43 pontos. O próximo desafio do CRB é contra o Náutico, terça-feira (28), às 19h, na Arena Pernambuco.

O jogo

O CRB começou assustando logo com um minuto de jogo. Jajá aproveitou erro da defesa do Avaí, invadiu a área, ficou cara a cara com goleiro catarinense, mas foi para na bela defesa de Gledson. Aos 10, Jajá recebeu na entrada da área, mandou no cantinho direito e viu Gledson fazer nova defesa.

Aos 22 minutos, o CRB assustou de novo. Reginaldo cruzou rasteiro, Diego Renan desviou e a bola foi direto para o gol, mas Gledson mostrou reflexo e evitou o gol. Mas foi o Avaí quem abriu o placar. Getúlio desarmou Marthã e arriscou um chute no canto direito de Diogo Silva: 1×0.

O CRB não deu muito espaço e logo conquistou o empate. Aos 29, Diego Torres cobrou escanteio, Gum subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes: 1×1. Aos 39, Copete recebeu de Edilson e chutou no gol, mas a bola subiu demais. Aos 43, o Avaí fez o segundo. Vinícius Leite cruzou, a zaga não afastou por completo e Edilson arriscou. No rebote, Alemão fez de cabeça para o time catarinense: 2×1.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Diego Torres teve uma boa chance. O meia recebeu de Nicolas Careca, mas chutou para fora mesmo sem marcação. O argentino voltou a apresentar mais uma jogada de perigo, aos 9, após pegar um rebote e acertar a trave.

O Avaí passou a administrar a partida e só ameaçou o CRB aos 42. Valdívia se lançou ao ataque e tentou dar uma cavadinha para encobrir Diogo Silva, mas a bola subiu demais e foi para fora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados