CRB não consegue reagir e perde para o Brasil-RS por 2 a 1

CRB não consegue reagir e perde para o Brasil-RS por 2 a 1

Por Redação | Edição do dia 24 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CRB perde para o Brasil e perde uma posição na tabela de classificação. Foto: Carlos Insaurriaga / GEB

O CRB visitou o Brasil de Pelotas e não conseguiu surpreender os donos da casa na noite desta terça-feira (24), no Estádio Bento Freitas. O Galo perdeu a chance de emplacar a terceira vitória consecutiva e se aproximar do G-4. A derrota fez o time regatiano ser ultrapassado pelo rival CSA.

O jogo

O começo do jogo foi muito estudado e quem chegou primeiro foi o CRB. Somente aos 25 minutos Pablo Dyego chutou e parou na defesa de Rafael Martins. O Brasil respondeu em uma pancada de Pablo que por pouco não surpreendeu Victor Souza. Logo depois, Jarro Pedroso disparou pela esquerda, se livrou da marcação, mas mandou para fora. Aos 41, na cobrança de falta do Xavante, Wesley tentou afastar e quase manda contra o próprio patrimônio. A bola ainda beijou a trave.

Já na segunda etapa, o cenário mudou. Ainda aos cinco minutos, Matheus Oliveira bateu falta, Victor Souza saiu errado e o zagueiro Heverton foi lá para conferir e abrir o placar. Aos 24 minutos, o Brasil apostou na velocidade de Bruno José e deu certo. O atacante cruzou rasteiro e Jarro só precisou escorar pra ampliar o marcador. Aos 32 minutos, Wesley lançou Bill, que ajeitou e bateu na saída de Rafael Martins para diminuir o marcador. O Galo ainda pressionou em busca do empate, mas o Brasil se fechou e confirmou a vitória.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados