CRB joga mal e perde por 1×0 para a Ponte Preta pela Série B

Galo não conseguiu levar perigo ao adversário

CRB joga mal e perde por 1×0 para a Ponte Preta pela Série B

Galo não conseguiu levar perigo ao adversário

Por Redação | Edição do dia 23 de abril de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


O CRB perdeu por 1×0 para a Ponte Preta, na tarde deste sábado (23), no estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo fez um jogo ruim e não conseguiu levar perigo ao adversário.

Foto: Álvaro Jr/ Ponte Press.

Décimo sétimo colocado, com um ponto, o time alagoano volta a entrar em campo na quarta-feira (27), pela quarta rodada da competição nacional, contra o Náutico, às 19h, no estádio Rei Pelé.

O jogo

Na primeira etapa, a Ponte assumiu as ações do jogo e foi pra cima do CRB. O time paulista criou boas chances com Danilo Gomes, enquanto o Galo chegou bem aos 19 minutos numa cabeçada de Fabinho.

Mas foi apenas a única boa chance do CRB. Aos 23 minutos, a Macaca abriu o placar. Norberto cruzou e Lucca chutou de chapa para abrir o placar: 1×0.

Na segunda etapa, a partir ficou mais lenta. O CRB não pressionava e a Ponte queria manter o placar. O Galo ainda chegou bem aos 46 minutos, após no finalização de Gabriel Conceição, mas só isso não bastou para o time alagoano conseguir o empate.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados