CRB goleia o Operário por 4 a 1 e quebra sequência de derrotas

Por Thiago Luiz | Edição do dia 17 de outubro de 2020
Categoria: Esportes


Ataque funciona e CRB goleira o Operário por 4 a 1. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

O CRB finalmente deu um suspiro de alívio na Série B. Depois de três derrotas consecutivas, o Galo goleou o Operário-PR na noite deste sábado (17), no Rei Pelé, por 4 a 1. Bill, Pablo Dyego, Diego Torres e Safira marcaram. Pedro Ken descontou para o time visitante. Com o resultado, o Regatas fez as pazes com a torcida e, mais importante que isso, voltou a se aproximar do G4 e brigar na parte de cima da tabela de classificação.

O CRB começou o jogo “amassando” o Operário até abrir o placar. E bastou apenas quatro minuto para o ataque criar três chances e achar o primeiro gol, com Bill. O garoto recebeu um cruzamento de Reginaldo Lopes, foi mais esperto que a marcação e abriu o placar.

Aos sete minutos, o Operário respondeu com a finalização de Cleyton, mas o goleiro Victor Souza fez uma boa defesa. Aos 26, saiu o empate. Marcelo cobrou falta pela direita e Pedro Ken marcou de cabeça, vencendo o zagueiro Gum.

Aos 45, Safira balançou a rede após escanteio batido por Diego Torres, mas o árbitro anulou o gol do CRB. Pegou uma falta do centroavante.

Já na segunda etapa, o CRB se lançou ao ataque. Antes mesmo do primeiro minuto, Pablo Dyego fez bela jogada pela direita, passou pelo marcador e acertou uma bomba para desempatar.

O Galo seguiu apertando e ampliou aos 11. Bill fez boa jogada pela esquerda e acionou Safira. O atacante passou para Diego Torres, que pegou de chapa, na entrada da área: 3 a 1.

E teve mais. Aos 22, Igor foi derrubado na área do Operário. Um minuto depois, Safira bateu bem o pênalti e fechou a goleada em 4 a 1.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados