Boa Noite!, Quarta-Feira - 26 de Fevereiro de 2020

 

CRB goleia o ASA por 4 a 0 e conquista 1ª vitória no Estadual

/ 11:44 - 12/02/2020


49527802271_7211de30db_c

Gustavo Henrique

O CRB conquistou a primeira vitória no Campeonato Alagoano. Os primeiros três pontos foram obtidos através da goleada de 4 a 0 aplicada no ASA na noite desta quarta-feira, dia 12, no Estádio Rei Pelé. Os gols foram marcados pelo meia Rafael Longuine e pelos atacantes Léo Gamalho (2) e Luidy. Os gols da vitória do time do CRB foram marcados no segundo tempo da partida. Com a vitória, o Galo soma quatro pontos em três jogos disputados pela competição estadual.

No mesmo dia da vitória sobre o ASA, a diretoria do CRB anunciou a contratação do zagueiro Gum. “É um atleta que dispensa maiores apresentações, já que é considerado um dos maiores zagueiros da história do Fluminense, onde graças seu talento e espirito de liderança marcou época com a camisa do tricolor carioca”, diz a nota do CRB.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, poder contar com um atleta do nível do Gum, mostra o quanto o CRB ambiciona grandes conquistas em 2020. “É um jogador vitorioso e com um currículo invejável. Estamos muito felizes com sua aquisição e vamos seguir com afinco para fazer deste ano algo inesquecível para toda Nação Regatiana”, disse ele.


Comentar usando