CRB fica à frente duas vezes, mas sofre virada para o Operário-PR por 3 a 2

CRB fica à frente duas vezes, mas sofre virada para o Operário-PR por 3 a 2

Por Thiago Luiz | Edição do dia 14 de janeiro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


CRB sai em vantagem, mas cede vitória para o Operário. Foto: André Jonsson/OFEC

Jogando no Germano Krüger, o CRB pareceu estar em casa no começo do jogo desta quinta-feira (14). Esteve à frente do placar em duas oportunidades, mas acabou cedendo a virada para o Operário por 3 a 2.

O Galo dominou os primeiros minutos da partida e abriu o placar logo aos 14 minutos. O goleiro Martín Rodríguez deu rebote e Carlos Jatobá não perdoou, chutando no cantinho. E por pouco o Regatas não fez o segundo em um chute de Pablo Dyego que tocou a zaga e bateu no travessão.E quem não faz, leva. Já aos 46 minutos da primeira etapa, Alex Silva também aproveitou um rebote. Dessa vez Edson Mardden soltou a bola de Pedro Ken e o lateral-direito deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o CRB começou dominando outra vez. E só precisou de oito minutos para voltar a ficar em vantagem no marcador. Wesley fez um golaço de falta. Rafael Oller respondeu com uma boa jogada, mas não conseguiu marcar. Quem deixou tudo igual foi Jean Carlo, que pegou bem e colocou a bola no cantinho de Edson Mardden. A partir daí, o Galo se fechou e o Fantasma cresceu no jogo. E o gol da virada saiu aos 38 minutos, depois do cruzamento de Alex Silva, Ricardo Bueno bateu tirando Edson Mardden. Depois do gol, o time da casa se fechou e assegurou a vitória que ainda dá a expectativa de brigar pelo acesso.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados