CRB enfrenta o Operário-PR para tentar manter invencibilidade

CRB enfrenta o Operário-PR para tentar manter invencibilidade

Por Redação | Edição do dia 14 de janeiro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


CRB vai tentar “brecar” boa fase do Operário para subir na tabela. Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Já garantido na Série B de 2021, o CRB vai enfrentar o Operário-PR em Ponta Grossa apenas para manter a boa fase que já dura três jogos de invencibilidade sob o comando do técnico Roberto Fernandes. A partida é válida pela 35ª rodada da Série B e será realizada no Estádio Germano Krüger, às 19h15.

Apesar de conseguir a permanência de forma antecipada, o Galo não deve baixar a guarda. Agora o objetivo é brigar pela melhor colocação possível na tabela de classificação. O time regatiano tem 46 pontos e está na 11ª posição. O time comandado pelo técnico Roberto Fernandes vem de três vitórias seguidas.

Mas para conseguir a quarta, a tarefa não será fácil. Já que o Operário vem de quatro jogos sem perder e quer somar pontos para entrar na briga por uma vaga no G-4 da competição. O Fantasma tem 48 pontos, em 9º, e deve ir com tudo pra cima do CRB para encostar não “desgarrar” do pelotão da frente que luta pelo acesso à Série A.

A provável escalação do Galo tem Edson Mardden; Reginaldo, Gum (Thalisson Kelven), Reginaldo Júnior e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Régis Tosatti; Luidy, Lucão (Bill ou Daniel Amorim) e Pablo Dyego.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados