CRB enfrenta o Guarani em Campinas

A bola rola a partir das 19h no Estádio Brinco de Ouro da Princesa

CRB enfrenta o Guarani em Campinas

A bola rola a partir das 19h no Estádio Brinco de Ouro da Princesa

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 13 de julho de 2021
Categoria: Esportes


O CRB vai até Campinas, interior de São Paulo, para enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h. O jogo é válido pela 11ª rodada e marca um confronto direto por uma vaga no G-4 entre as duas equipes.

 

O time paulista está empolgado porque emplacou uma sequência de três jogos sem perder, com um empate e duas vitórias: 4 a 1 no Brusque, em casa, e 1 a 0 longe de seus domínios. Uma vitória pode possibilitar ao Bugre terminar a rodada entre os quatro primeiros da tabela de classificação. O Guarani tem 16 pontos e é o sétimo colocado, a apenas um ponto do G-4.

E quem abre o pelotão da frente é exatamente o Galo. Depois da vitória por 2 a 1 diante do Botafogo, a equipe regatiana conseguiu se firmar na quarta posição, mas precisa defendê-la hoje. Um fator que pode ser considerado favorável ao CRB é o reencontro do técnico Allan Aal com o seu antigo clube, podendo se valer da famosa “lei do ex”.

Mas o treinador tem problemas para escalar o time. Alisson Farias ainda se recupera de lesão, por isso Celsinho deve assumir a lateral-direita e Reginaldo atuar como ponta. Diego Torres está suspenso e deve ser substituído por Renan Bressan. Nicolas Careca não viajou com a equipe. Vitão e Ewandro brigam pela posição no ataque. Assim, a provável escalação deve ter: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Reginaldo, Erik e Vitão (Ewandro).

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados