CRB enfrenta Náutico em busca de se recuperar na Série B

Apesar de estar na 4ª colocação, equipe alagoana não vive seu melhor momento na competição

CRB enfrenta Náutico em busca de se recuperar na Série B

Apesar de estar na 4ª colocação, equipe alagoana não vive seu melhor momento na competição

Por Redação | Edição do dia 28 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB encara o Náutico, nesta terça-feira (28), na Arena Pernambuco, às 19h. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode servir para afastar o Galo dos adversários que se aproximam do G-4 da competição.

Allan Aal vai precisar mexer na equipe titular. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O time alagoano ocupa a 4ª posição, com 44 pontos, enquanto o Timbu, 11º colocado, tem 35 pontos. A partida entre as equipes no primeiro turno terminou empatada em 1×1.

Apesar de ainda estar no G-4, o CRB não vive seu melhor momento na competição. Isso porque o time não vem de uma boa sequência: nos últimos quatro jogos foram duas derrotas, um empate e uma vitória. Para este confronto, o técnico Allan Aal não poderá contar com Marthã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, a provável escalação para o desafio é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca (Alisson Farias).

Pelo lado do Timbu, o cenário não é dos melhores. A equipe está há seis jogos sem vencer e perde posições na tabela. Em campo, o treinador Hélio dos Anjos conta com o retorno dos zagueiros Camutanga e Rafael Ribeiro. A dúvida é o goleiro Alex Alves, que sentiu dores no joelho direito e segue em observação.

O provável time do Náutico é: Jefferson (Alex Alves); Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Breno; Rhaldney e Matheus Trindade; Jean Carlos, Júnior Tavares e Vinícius; Álvaro.

O árbitro da partida é Dewson Freitas (CBF/PA). Ele será auxiliado por Márcio Correia Dias (CBF/PA) e Hélcio Neves (CBF/PA). José Woshington da Silva (CBF/PE) atua como quarto árbitro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados