CRB encara o Fortaleza, fora de casa, na estreia da Copa do Nordeste

CRB encara o Fortaleza, fora de casa, na estreia da Copa do Nordeste

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 3 de março de 2021
Categoria: Esportes


O CRB tem pela frente a primeira “pedreira” da temporada 2021. O Galo vai até o Castelão enfrentar o Fortaleza pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para às 19h30. O Galo está no Grupo A da competição, já o Fortaleza faz parte do Grupo B.

A partida marca o embate de dois campeões estaduais. O Leão conquistou o título cearense em 2020 e conseguiu permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Uma boa temporada, mas o time deseja superar em 2021, sob o comando do técnico Enderson Moreira. O meia Lucas Crispim, recém-contratado, já está regularizado e pode atuar.

O Galo vai em busca de uma campanha melhor no Nordestão. Nas últimas edições, não conseguiu sequer passar da fase de grupos. O clube conseguiu manter uma base boa da temporada passada, que já tem um certo entrosamento com o “professor” Roberto Fernandes.

Para tentar alçar voos maiores na competição regional, o CRB deve ir a campo com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados