CRB encara o Figueirense para tentar “encostar” outra vez no G4

CRB encara o Figueirense para tentar “encostar” outra vez no G4

Por Thiago Luiz | Edição do dia 21 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CRB busca vitória para encostar no G4. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

O CRB encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira (21), às 16h30, pela 17ª rodada da Série B. Em cenários diferentes, as equipes precisam da vitória para alcançar seus objetivos. O Galo quer vencer para não se distanciar do G4. Já o Figueira quer “respirar” na competição e deixar a zona de rebaixamento.

Mas, mesmo ocupando a 17ª posição, o time de Florianópolis ganha reforços para o confronto. O técnico Elano e os dez jogadores que foram infectados pela Covid-19 foram liberados no início da semana e foram liberados para atuar já nesta partida, depois de desfalcar a equipe por duas rodadas.

Enquanto isso, o CRB goleou o Operário na última rodada por 4 a 1 e parece ter feito as pazes com a torcida. Caso vença, o Galo encosta de novo no G-4 da Série B. O time tem 23 pontos e começou a rodada na oitava colocação.

O técnico Marcelo Cabo deve manter a mesma base do time que começou jogando contra o Operário. Igor não foi relacionado por problemas pessoais. Luidy e Iago Dias seguem entregues ao Departamento Médico.

Com isso, a provável escalação é Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Pablo Dyego, Bill e Safira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados