CRB encara o América-MG em noite de despedida de Léo Gamalho

Por Thiago Luiz | Edição do dia 28 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Léo Gamalho deve fazer sua última partida com a camisa do CRB. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

Sem muito tempo para descanso, o CRB já entra em campo nesta segunda-feira (28), às 20h, para enfrentar o América Mineiro no Rei Pelé. Do lado do Galo, o destaque é por conta das opções de Marcelo Cabo para montar o time titular. Liberados pelo Departamento Médico, o lateral Lucas Mendes e o zagueiro Ewerton Páscoa reforçam o elenco. Por outro lado, Victor Souza, expulso no último jogo, cumpre suspensão. Mas, para amenizar a tensão na meta regatiana, Edson Mardden assume a titularidade depois de uma excelente atuação diante do Botafogo-SP.

Mas a maior preocupação no Ninho do Galo é a despedida do centroavante, artilheiro e principal peça do clube em 2020: Léo Gamalho. Depois das tentativas de renovação de contrato com o agente do atleta, a diretoria regatiana não chegou em um acordo. Com isso, a partida de hoje deve ser a última do jogador com a camisa do CRB, que deverá se transferir para o futebol do Catar.

Com os últimos resultados, o Regatas se distanciou da zona de classificação para a Série A. Depois de dois empates e uma derrota, finalmente a equipe conseguiu a vitória sofrida na última rodada. Agora, vencer significa se reaproximar do G4. Como peça de reposição, Cabo vai ter à disposição o atacante Pablo Dyego, recém-contratado, mas que já está regularizado e pode inclusive começar jogando.

A provável escalação do time regatiano deve ter Edson Mardden, Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy (Diego Pablo) e Léo Gamalho.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados