CRB encara Goiás em jogo de “seis pontos”

Equipes lutam pelo acesso à Série A e estão separadas por apenas um ponto

CRB encara Goiás em jogo de “seis pontos”

Equipes lutam pelo acesso à Série A e estão separadas por apenas um ponto

Por Redação | Edição do dia 11 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB entra em campo neste sábado (11), às 21h, no estádio Rei Pelé, para enfrentar o Goiás. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e coloca dois candidatos ao acesso à Série A frente a frente.

Time alvirrubro não deve ter desfalques para este jogo. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O CRB é o 2º colocado, com 40 pontos. Já o Goiás ocupa a 3ª posição, com 39 pontos, um a menos que o Galo. Quem vencer o confronto direto fica na cola do líder Coritiba, que tem 45 pontos. No jogo entre as duas equipes ainda pelo primeiro turno, o time goiano levou a melhor e vencer por 1×0.

O técnico Allan Aal não terá problemas com desfalques. A dor de cabeça do treinador é para escolher o time ideal que deve iniciar a partida. No último jogo, o volante Wesley acabou ganhando a vaga de Jean Patrick e deve ser mantido na equipe titular.

Assim, a provável escalação do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Pelo lado do Goiás, velhos conhecidos da torcida regatiana estarão no banco: o técnico Marcelo Cabo e o lateral-esquerdo Hugo. A equipe do ex-treinador do Galo terá alguns desfalques, já que Apodi e Artur cumprem suspensão. Alef Manga e Hugo são dúvidas, mas podem pintar no time titular.

O Goiás deve entrar com o provável time: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas.

O árbitro da partida é Salim Fende Chavez (CBF/SP). Ele será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF/SP) e Evandro de Melo Lima (CBF/SP). O quarto árbitro é Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados