CRB empata por 1×1 com a Ponte Preta e continua na 10ª colocação

Galo saiu na frente, com gol de Negueba, mas Mateus Silva deixou tudo igual para a Macaca

CRB empata por 1×1 com a Ponte Preta e continua na 10ª colocação

Galo saiu na frente, com gol de Negueba, mas Mateus Silva deixou tudo igual para a Macaca

Por Redação | Edição do dia 5 de agosto de 2022
Categoria: Esportes, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O CRB empatou por 1×1 com a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira (4), em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo marcou com Negueba e a Mateus Silva balançou as redes para a Macaca, deixando as duas equipes na zona intermediária da tabela.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O Galo continua na 10ª colocação, com 29 pontos, e agora pensa na partida contra o Náutico, na quarta-feira (10), às 19h, nos Aflitos, em confronto válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

A partida começou bem movimentada. Logo aos 6 minutos, Emerson Negueba aproveitou bola na área e balançou as redes para o Galo. Pouco tempo depois, a Macaca respondeu. Aos 13, Elvis cobrou falta na segunda trave, Fábio Sanches ajeitou e Mateus Silva empatou o jogo. A Macaca cresceu no jogo e se manteve no ataque, mas sem muitas chances de perigo.

Na segunda etapa, a Ponte continuou pressionando o Galo, mas a equipe alagoana quem teve a primeira melhor chance. Aos 17, Paulinho Moccelin acionou Raul Prata, que bateu, viu a bola desviar e o goleiro da Macaca defender de qualquer jeito para evitar o gol. Aos 39, Anselmo Ramon tocou para Paulinho Moccelin, que, na área e livre, errou a finalização. Já aos 45, Cássio Gabriel mandou um chute da entrada da área e Diogo Silva defendeu.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados