CRB empata em 2×2 com Guarani e chega à terceira partida sem vencer

Galo chegou aos 49 pontos e ocupa a 5ª colocação

CRB empata em 2×2 com Guarani e chega à terceira partida sem vencer

Galo chegou aos 49 pontos e ocupa a 5ª colocação

Por Redação | Edição do dia 15 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB encarou o Guarani, na noite desta sexta-feira (15), no Estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo empatou em 2×2 com o Bugre. Os gols do time alvirrubro foram marcados por Wesley e Júnior Brandão, já Thales e Régis balançaram as redes pela equipe paulista.

Time alagoano volta a jogar segunda-feira (18). Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o CRB chegou aos 49 pontos e ocupa a 5ª posição, enquanto o Guarani, com 46 pontos, é o 6º colocado. O próximo desafio do Galo na competição é contra o Vila Nova, na segunda-feira (18), às 20h, no Estádio OBA.

O jogo

A partida começou movimentada. Logo aos 6 minutos, o Guarani abriu o placar, após Régis cobrar escanteio, Thales cabecear e Diogo Silva falhar, tentando pegar a bola já dentro do gol: 1×0. O CRB chegou com perigo aos 23, com Nicolas Careca. Guilherme Romão mandou na área, o atacante desviou e a bola passou raspando na trave direita.

Aos 26, Pablo Dyego recebeu na área, ajeitou a bola e bateu no cantinho, obrigando Rafael Martins a fazer uma bela defesa. O Guarani segurou a bola no resto do primeiro, mas não apresentou perigo e não levou nenhum susto.

Na segunda etapa, o Bugre ampliou a vantagem. Aos 19 minutos, Régis tocou para Allan Victor, que acionou Bidu. O jogador voltou para Régis, que chutou no canto esquerdo de Diogo Silva: 2×0.

O primeiro gol do Galo saiu aos 32. Jajá recebeu lançamento de Gum, entrou na área e rolou para Júnior Brandão empurrar para o gol: 2×1. O empate saiu nos acréscimos, aos 47. Após pênalti de Maxwell em Guilherme Romão, Wesley bateu forte, sem defesa para o goleiro adversário e deixou tudo igual: 2×2.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados