CRB empata com o Vasco em 1×1 e chega ao segundo jogo sem vencer na Série B

Apesar do resultado, Galo continua na 4ª colocação, com 41 pontos

CRB empata com o Vasco em 1×1 e chega ao segundo jogo sem vencer na Série B

Apesar do resultado, Galo continua na 4ª colocação, com 41 pontos

Por Redação | Edição do dia 16 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB empata com o Vasco em 1×1, na noite desta quinta-feira (16), no estádio Rei Pelé. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcou o segundo jogo seguido do Galo sem vencer na competição.

CRB volta a jogar na terça-feira (21). Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o CRB permanece na 4ª colocação, com 41 pontos, enquanto o Vasco ocupa a 10ª posição, com 33 pontos. A equipe alagoana volta a jogar na próxima terça-feira (21), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento de Freitas.

O jogo

A partida começou bem estudada pelas duas equipes. Aos 9 minutos, Nenê cobrou uma falta da intermediária e Diogo Silva fez a defesa em dois tempos. O CRB respondeu aos 13, quando Diogo Torres acionou Nicolas Careca, que invadiu a área e chutou cruzado, mas parou na defesa de Vanderlei. Um minuto depois, o Galo chegou a abrir o placar, com Caetano, mas o VAR anulou o gol após constatar posição irregular de Diego Torres no lance.

Depois disso, só deu Vasco. Aos 26, Léo Matos pegou rebote, chutou e a bola explodiu na zaga; na sobra, Cano arriscou de fora da área, mas Diogo Silva defendeu. Aos 31, após rebote do goleiro regatiano, Cano chutou, mas foi atrapalhado por Ewerton Páscoa. O VAR chegou a analisar o lance, mas não marcou nada.

O CRB tentou responder aos 43 minutos, com boa jogada de Jajá. Ele cruzou de cavadinha, encobrindo Vanderlei, mas ninguém do Galo chegou para empurrar a bola para o fundo das redes. Mas quem abriu o placar foi o Vasco, aos 48. Ricardo Graça bateu para o gol de primeira, Cano desviou de letrar e fez o primeiro gol da partida: 1×0.

A segunda etapa se iniciou com uma boa chance do CRB. Aos 5 minutos, Diego Torres mandou na área e Ewerton Páscoa cabeceou, mas parou na boa defesa de Vanderlei. Aos 26, o Galo chegou mais vez: Guilherme Romão foi até a linha de fundo, cruzou na área e viu a bola desviar no zagueiro Ricardo, que quase marca contra.

Aos 35, Andrey roubou bola no meio campo e deixou Gabriel Pec livre para marcar. Diogo Silva fez defesa em dois tempos. Dois minutos depois, Pec avançou e inverteu para Zeca na esquerda. O lateral bateu rasteiro e o goleiro regatiano evitou mais um gol do time cruzmaltino.

O gol de empate do CRB saiu aos 46 minutos. Guilherme Romão girou na área e a bola sobrou para Renan Bressan bater no cantinho: 1×1.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados