CRB é neutralizado e fica no 1 a 1 com o CSE

CRB é neutralizado e fica no 1 a 1 com o CSE

Por Redação | Edição do dia 21 de abril de 2021
Categoria: Esportes


O CRB não tem mais 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano. Jogando no Rei Pelé, o Galo ficou apenas com o empate por 1 a 1 diante do CSE. O time regatiano foi neutralizado e não conseguiu assumir o domínio das ações.

O primeiro tempo foi morno, sem muitas chances. O CRB até tentou, mas faltou eficiência, enquanto o CSE “fechou a casinha” e impediu que o Regatas penetrasse seu campo de defesa. A estratégia adotada pelo tricolor foi jogar no contra-ataque. E aos 24 minutos, mais uma preocupação na defesa regatiana: o zagueiro Matheus Stockl, que estava substituindo Diego Ivo (com lesão no joelho), saiu sentindo a coxa esquerda e Ewerton Páscoa entrou em seu lugar.

O Galo só colocou “fogo” no jogo depois dos 40 minutos, com três chances consecutivas. Primeiro de falta, com Diego Torres. Depois, Calyson arriscou no gol e a última foi com Reginaldo, que acionou Calyson na área, mas o goleiro Alexandre levou a melhor na disputa.

Somente na segunda etapa é que as redes balançaram. Quem chegou primeiro foi o CRB, com apenas um minuto de bola rolando. O lateral-esquerdo Hugo disparou pela esquerda e cruzou para Lucão. O atacante dominou ajeitando para Ewandro bater e abrir o placar para o time regatiano.

Atrás do marcador, o CSE foi em busca do gol de empate e conseguiu aos 15 minutos. Dakson mandou a bola na área e ela tocou na mão de Hyuri. O árbitro viu a irregularidade e marcou o pênalti. Alan tirou do goleiro Diogo Silva e colocou o tricolor de novo no jogo.

O jogo voltou a ficar amarrado, preso na marcação. Só aos 38 Lucão conseguiu fazer uma jogada, girar pra cima da marcação, mas acabou mandando pra fora.

O empate impediu o CRB de se isolar na liderança do Campeonato Alagoano. O Galo volta aos gramados no próximo domingo, às 16h. O duelo é contra o Murici, fora de casa, para fazer um jogo atrasado da quarta rodada da competição.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados