CRB e CSA se enfrentam no último Clássico das Multidões de 2020

CRB e CSA se enfrentam no último Clássico das Multidões de 2020

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 1 de dezembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CRB e CSA entram em campo para disputar o último clássico da temporada, nesta terça-feira (1º), às 19h15. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado pode ser crucial para determinar os objetivos dos dois clubes no ano, no que se refere à tabela de classificação.

No retrospecto deste ano, vantagem regatiana: duas vitórias, um empate e uma derrota. Além de conquistar o título estadual em cima do maior rival. Mas esse não deve ser o referencial para o jogo desta noite. Isso porque o CSA é o melhor mandante da competição e tem conquistado as principais vitórias pelos “atalhos” do Trapichão.

Embalado, o time marujo não deve dar vida mole, pois vem de três vitórias consecutivas. Com 37 pontos conquistados, o Azulão está a três do G-4. E são esses três pontos que faltam, que o técnico Mozart deve buscar contra o CRB.

Já o Galo está no meio da tabela e busca se redimir com a torcida. A equipe está longe das duas zonas decisivas. 11 pontos distante da zona de rebaixamento e também afastado do grupo de cima por oito pontos, atualmente ocupa a 13ª posição com 32 pontos. Perder o jogo de hoje pode decretar o fim do sonho do acesso para a torcida regatiana.

Mas o técnico Ramon Menezes tem desfalques importantes. Igor Cariús, recuperado de lesão, volta, mas ainda é dúvida no time titular. Essa é a grande incógnita: Hugo ou Lucas Mendes devem entrar. Já Claudinei vai cumprir suspensão. Além de Daniel Amorim e Carlos Jatobá, entregues ao Departamento Médico. Com essas dificuldades, a provável escalação tem Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús, Hugo ou Lucas Mendes; Moaci, Wesley e Diego Torres; Hiury, Bill (Luidy) e Pablo Dyego.

Já o técnico Mozart deve mandar um time com Matheus Mendes; Norberto, Cleberson, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Rone (Andrigo) e Pedro Júnior;

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados