CRB e CSA ficam no empate sem gols pela Série B do Campeonato Brasileiro

Partida foi válida pela 10ª rodada da competição nacional

CRB e CSA ficam no empate sem gols pela Série B do Campeonato Brasileiro

Partida foi válida pela 10ª rodada da competição nacional

Por Redação | Edição do dia 1 de junho de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


Ninguém levou a melhor no primeiro Clássico das Multidões pela Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. CRB e CSA empataram sem gols, na noite desta quarta-feira (1º), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 10ª rodada da competição nacional.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Momentaneamente na 11ª posição, com 11 pontos, o time alvirrubro volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (8), contra o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão. Já a equipe maruja, 8ª colocada, com 12 pontos, enfrenta a Chapecoense, um dia antes, no estádio Rei Pelé, às 21h30.

O jogo

O CSA começou melhor no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Lourenço bateu fechado, Diogo Silva tirou e, na sequência, Lucão aproveitou a sobra, mandou no gol, mas a bola acabou desviando em Marco Túlio e saindo.

Aos 16, Lucas Barcelos dominou na área, chutou para o gol e viu Diogo Silva defender. Aos 24, o CRB foi quem chegou com perigo em chute rasteiro de Yago que passou perto da trave. Quatro minutos depois, Lucas Marques cobrou escanteio, Lucas Barcelos cabeceou e Rodrigo Rodrigues tentou chegar na bola, mas não conseguiu.

Na segunda etapa, o CRB tentou ser mais agressivo. Aos 9, Negueba tabelou com Anselmo Ramon, recebeu na área, mas acabou chutando direto para fora. Aos 29 minutos, Bryan arriscou um chute de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e facilitou a defesa para Marcelo Carné.

No final do jogo, o CSA ainda tentou buscar o gol. Aos 41 minutos, Diogo Renan cobrou escanteio, Wellington cabeceou, mas direto para fora. Aos 43, Longuine chutou colocado e Marcelo Carné se esticou todo para fazer uma bela defesa e evitar o gol do Galo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados