CRB domina jogo, bate Vitória por 3×1 e cola no G-4

Equipe alagoana ocupa a 5ª colocação, com 60 pontos

CRB domina jogo, bate Vitória por 3×1 e cola no G-4

Equipe alagoana ocupa a 5ª colocação, com 60 pontos

Por Redação | Edição do dia 22 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB enfrentou o Vitória, na noite desta segunda-feira (22), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo, que venceu por 3×1, marcou logo no primeiro minuto, dominou o time baiano e conseguiu o resultado positivo. Bressan (duas vezes) e Pablo Dyego balançaram as redes para a equipe alagoana, enquanto Fernando Neto diminuiu para os visitantes.

CRB venceu diante da própria torcida. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o CRB chegou à 5ª posição, com 60 pontos, enquanto o Leão, com 40 pontos, 18ª colocado. O próximo desafio do Galo é contra o Operário, domingo (28), às 16h, no Estádio Germano Krüger.

O jogo

A partida já começou bem movimentada. Com menos de um minuto de jogo, o CRB abriu o placar. Renan Bressan cobrou falta, a bola passou por todo mundo e foi parar no fundo das redes: 1×0. Aos 10, Fabinho recuperou bola e se lançou em direção ao gol. Ele chutou e Diogo Silva defendeu.

Aos 13 minutos, Raul Prata roubou a bola, mandou na área e David cabeceou para o gol, mas Diogo Silva fez boa defesa bem no reflexo. Dois minutos depois, o Vitória conseguiu empatar. Fernando Neto deixou os adversários no chão e mandou uma bomba, sem defesa para o goleiro regatiano.

Na segunda etapa, mais uma vez no começo, o CRB saiu na frente de novo. Aos 3 minutos, Celsinho cruzou na área, Renan Bressan, que estava sozinho, mandou de chapa para fazer 2×0. O terceiro gol do Galo saiu aos 29. Diego Torres cobrou falta com perigo, Lucas Arcanjo falhou e Pablo Dyego aproveitou rebote para fazer 3×0.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados