CRB dispensa quatro jogadores e enxuga elenco na reta final da Série B

Saíram do clube os atacantes Alisson Farias, Erik e Ewandro, além do centroavante Vitão

CRB dispensa quatro jogadores e enxuga elenco na reta final da Série B

Saíram do clube os atacantes Alisson Farias, Erik e Ewandro, além do centroavante Vitão

Por Redação | Edição do dia 3 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB dispensou quatro jogadores do elenco, na terça-feira (2). Além do centroavante Vitão, saíram do clube os atacantes Alisson Farias, Erik e Ewandro. O anúncio foi feito pelo Galo através de nota oficial.

Alisson Farias na primeira passagem pelo CRB. Foto: Victor Martiniano/CRB.

Alisson Farias já tinha vestido a camisa alvirrubra em 2019, quando foi um dos destaques do clube. Nesta temporada, o jogador, que teve sua chegada comemorada pela torcida, não conseguiu render como na primeira passagem.

Apesar de ter sido utilizado pelo técnico Allan Aal em alguns dos últimos jogos, Alisson não conseguiu se firmar no time e fez apenas um gol em 19 partidas. O jogador agora retorna ao Vitória, clube que detém os direitos do atleta até metade do ano que vem.

Erik estava no elenco regatiano desde o ano passado, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e ficou afastado dos gramados por oito meses. Desde maio de 2021, quando voltou a jogar, o atacante só marcou um gol e não conseguiu recuperar espaço no time titular.

Ewandro chegou fazer três gols com a camisa do CRB, sendo um deles contra o Palmeiras, na Copa do Brasil, no Allianz Parque. Apesar disso, o jogador também não deu sequência às boas atuações e acabou sendo dispensado.

Já o centroavante Vitão não entrava em campo desde julho, no confronto contra o Guarani. Ele jogou pelo Galo em apenas seis partidas, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.

Confira a nota na íntegra

O Clube de Regatas Brasil comunica o desligamento dos atacantes, Alisson Farias, Vitão, Ewandro e Erik Nascimento. Os atletas se despediram nesta segunda-feira (1). O Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados ao CRB durante os últimos meses e deseja sucesso na carreira de todos eles.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados