CRB desmente notícia sobre interesse em Michel Douglas

Por | Edição do dia 13 de dezembro de 2018
Categoria: Esportes


A diretoria do CRB emitiu nota no próprio site oficial desmentindo informação dando conta da tentativa de contratação do atleta Michel Douglas. A notícia foi veiculada em um site esportivo nacional. De acordo com o texto publicado na página eletrônica do Galo, a direção regatiana “nunca entrou em contato com o jogador para vir defender o clube nesta temporada”.

Crédito: Ascom CSA

Ainda segundo a nota, o texto informa que: “Não foi aberta nenhuma tentativa de contratação, nem por intermédio do presidente Marcos Barbosa, nem pelo diretor executivo de Futebol, Erasmo Damiani, do atacante Michael Douglas”.

A diretoria do CRB aproveita para afirmar que não permitirá que a imagem do clube seja usada por nenhum atleta para se valorizar no mercado e buscar, com isso, chamar a atenção para que o seu nome venha a ser lembrado. “Um trabalho sério e compromissado está sendo realizado para montar um grande elenco e, no momento certo, os nomes dos atletas serão divulgados para a nação regatiana”, diz a diretoria do CRB, no texto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados