Boa Tarde!, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

 

CRB derrota o Brasil de Pelotas e põe fim ao jejum de vitórias em casa

/ 9:04 - 11/09/2019


Até que enfim, o CRB conseguiu vencer dentro de casa. E por tabela, acabou com um jejum de vitória. O Galo amargava um empate e quatro derrotas. O fim desta fase aconteceu na noite de terça-feira, dia 10, quando, na ocasião o time regatiano bateu o Brasil de Pelotas-RS por 3 a 1, no Estádio do Rei Pelé. Com o resultado, a equipe alagoana chegou aos 33 pontos e subiu para o quinto lugar da tabela.

Galo faz 3 a 1 no Brasil de Pelotas, em Maceió, e sobe para quinto lugar na Série B

Foto: Gustavo Henrique/CRB

O triunfo regatiano começou a ser construído graças a um primeiro tempo avassalador do CRB. O Galo pressionou, criou muitas oportunidades e viu sua superioridade resultar em dois gols na etapa inicial: Felipe Ferreira abriu o marcador aos 19´, aproveitando um lindo passe de Alisson Farias; e Lucas Siqueira aos 34 cabeceou com estilo após receber uma assistência de Felipe Ferreira.

No segundo tempo, o Galo buscou manter a posse de bola e não deixar o Brasil gostar do jogo. O jogo apresentou boas chances para os dois times, mas logo após os visitantes diminuírem aos 27´, dois minutos depois Alisson Farias acertou uma bomba no ângulo para marcar o terceiro do CRB e dar números finais para partida.

Nada melhor do que voltar a vencer diante da nação regatiana e agora é esperar o restante da rodada para saber em qual posição o Galo vai terminar essa rodada.

O elenco se reapresenta na tarde desta quarta-feira e inicia os preparativos para o jogo contra o Coritiba, no dia 21 deste mês em Curitiba.


Comentar usando