CRB derrota o Atlético-GO

CRB derrota o Atlético-GO

Por | Edição do dia 9 de novembro de 2019
Categoria: Esportes


(por: Foto: Gustavo Henrique/CRB)

E o Galo segue muito vivo na luta pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o CRB derrotou o Atlético Goianiense por 2 a 1, com dois gols de Léo Ceará, e diminuiu a distância que o separa do G-4 para apenas quatro pontos.

Como já era esperado, foi uma partida muito equilibrada e que teve um CRB jogando na maior intensidade possível. O Galo não cedeu espaços para o rápido ataque do adversário e buscou trabalhar bem a bola para achar espaços no setor defensivo dos goianos.

E aos 44´ da etapa inicial o Galo saiu na frente, com o Léo Ceará aproveitando uma bola que sobrou após uma cobrança de falta do lado esquerdo, se antecipando a zaga e inaugurando marcador.

A vantagem no placar fez o CRB voltar ainda melhor para o segundo tempo e   aos 5´ ampliou o placar, mais uma vez com Léo Ceará mostrando o seu faro de artilheiro ao aproveitar o rebote do goleiro em um chute de Willie.

A boa vantagem na partida não fez com o que o time se acomodasse e continuou criando boas chances de fazer o terceiro. O Atlético ainda conseguiu diminuir o marcador, mas nada que tirasse o brilho de mais uma grande vitória do CRB na competição.

Com o resultado o Galo chegou aos 50 pontos ganhos e já vai voltar aos gramados na próxima terça-feira, contra o Vitória em Salvador. É mais uma final que o CRB terá pela frente e não existe outro pensamento que não seja de conquistar mais três pontos e seguir diminuindo a distância para os times que se encontram no G-4.

Ascom:CRB

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados