, Quarta-Feira - 16 de Outubro de 2019

 

CRB contará com Everton Sena e Willians Santana no duelo com o Goiás

/ 11:56 - 15/10/2018


 

Foto: Fernando TorresPaysandu

O CRB segue intensificando os treinamentos visando à próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo vai encarar a equipe do Goiás. O duelo dos opostos será disputado nesta próxima sexta-feira, dia 19, às 19h5, no estádio Rei Pelé. O clube goiano é o segundo colocado na tabela de classificação da Segundona Nacional. Enquanto que a agremiação alagoana está na 17ª posição da tábua de classificados da Brasileirão da Segunda Divisão.

O time do CRB tem 32 pontos conquistados em 31 partidas disputadas. Foram até agora sete vitórias conquistadas, onze empates obtidos e 13 derrotadas sofridas. A equipe regatiana marcou 22 gols e sofreu 32 tentos, e está com 11 gols negativos de saldo. A quantidade de bola na rede faz com que o Galo esteja acima do Paysandu-PA, que é o 18º colocado na tabela de classificação do Brasileirão da Série B, uma vez que o time paraense segue empatado com o Galo nos números de vitórias, empates e derrotas.

Para o duelo com o Goiás, o técnico Roberto Fernandes vai contar com as voltas do zagueiro Everton Sena e do atacante Willians Santana.


Comentar usando