CRB consegue vitória maiúscula por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, no Mineirão

Galo conseguiu brigar de igual pra igual e jogou a Raposa para a lanterna da Série B

CRB consegue vitória maiúscula por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, no Mineirão

Galo conseguiu brigar de igual pra igual e jogou a Raposa para a lanterna da Série B

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 6 de junho de 2021
Categoria: Esportes


Cruzeiro e CRB fizeram o jogo mais movimentado da Série B até o momento. Jogando no Mineirão, o time alagoano venceu os donos da casa por 4 a 3 neste domingo (6). Os dois goleiros foram exigidos, mas também erraram muito nas saídas pra buscar a bola. No caso da Raposa, foi fatal. No primeiro gol regatiano, Lucas França saiu “caçando borboleta” e Marthã abriu o placar.

CRB conseguiu três pontos muito importantes no Mineirão. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Logo aos quatro minutos, o volante do Galo aproveitou o erro do arqueiro adversário e fez o primeiro. Logo na sequência, após cochilo da defesa do Regatas, ninguém conseguiu cortar e Airton deixou tudo igual. O ataque do Cruzeiro tentou pressionar, mas não foi eficiente nas finalizações. Aos 31, a bola “puniu”. Diego Torres, de falta e com a ajuda da barreira, fez o segundo do CRB.

Na segunda etapa, logo aos 6 minutos, o Galo abriu 3 a 1. O zagueiro Ramon vacilou e Hyuri emendou de pé direito. Lucas França ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo das redes. Depois disso, outro apagão no sistema defensivo alagoano. Em dois escanteios, Ramon e Matheus Barbosa subiram sozinhos para empatar o jogo. E o time mineiro parecia que ia pressionar nos minutos finais, quando Erik trabalhou a bola na entrada da área e Jean Patrick fez um golaço. Colocou a bola no ângulo, onde “a coruja dorme” e decidiu para o Galo: 4 a 3 num jogo emocionante do primeiro ao último minuto.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados