CRB cede empate e perde dois pontos diante do lanterna Sampaio Corrêa

Por Thiago Luiz | Edição do dia 2 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CRB não consegue vencer o lanterna da Série B. Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

O CRB recebeu o Sampaio Corrêa pela sétima rodada da Série B, nessa quarta-feira (2), para tentar manter a boa fase que vive o time regatiano. Mas foi surpreendido e só conseguiu o empate por 2 a 2 no Rei Pelé.

Surpreendendo, a Bolívia Querida começou a partida querendo ditar o ritmo do jogo, mas quem chegou com mais perigo foi o Galo. Léo Gamalho recebeu, ajeitou para Thiaguinho, que bateu forte, mas em cima do goleiro Neguet.

O jogo começou a ficar bem movimentado. Do lado maranhense, a equipe aproveitava os espaços na defesa regatiana e também as bolas paradas. Já o Galo apostava sempre no jogo pelo lado direito com o lateral Reginaldo Lopes.

No cruzamento do Igor Cariús, a defesa do Sampaio não cortou, mas Léo Gamalho não acreditou na sobra e acabou mandando para a linha de fundo.

E aos 37 minutos, a defesa do Galo sofreu um apagão. Caio Dantas aproveitou o vacilo, tentou driblar Victor Souza e acabou rebatendo a bola para Marcinho, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes e abrir o placar.

Marcelo Cabo voltou do intervalo com uma formação mais ousada, querendo jogo. Tirou Thiaguinho e colocou Felipe Menezes, ficando com apenas um volante: Claudinei. Safira estreou entrando no lugar de Luidy.

E logo aos 3 minutos da segunda etapa, Igor Cariús aproveitou a sobra de bola na meia-lua e mandou um verdadeiro balaço. Sem chance para Neguet, que só foi buscar no fundo das redes para deixar tudo igual no marcador.

A virada veio aos 32 do segundo tempo com outro chute de fora da área. Bill não passou na primeira do marcador, recuou e chutou no canto para vencer Neguet. O primeiro gol do jovem atacante com a camisa do CRB.

Mas aos 38 Joécio estragou a festa alvirrubra. Victor Souza tentou evitar o gol contra de Léo Gamalho, mas a bola acabou sobrando para o zagueiro da Bolívia só empurrar e empatar o jogo.

Depois disso, até o apito final o Galo pressionou a defesa maranhense, mas não conseguiu mais nada.

O CRB deixa escapar a chance de ficar tranquilo no G4 e mais dois pontos no Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados