CRB bate o Confiança-SE por 2 a 1 fora de casa e se mantém no G-4

Júnior Brandão e Jajá marcaram para o Galo e Tiago Reis descontou para o Dragão

CRB bate o Confiança-SE por 2 a 1 fora de casa e se mantém no G-4

Júnior Brandão e Jajá marcaram para o Galo e Tiago Reis descontou para o Dragão

Por Redação com Ascom CBF | Edição do dia 1 de setembro de 2021
Categoria: Esportes


O CRB chegou ao 11º jogo de invencibilidade na Série B. Em duelo disputado no Batisão, na noite desta quarta-feira (1), a equipe alagoana venceu o Confiança por 2 a 1, na abertura da 22ª rodada da competição. Com mais um triunfo na conta, o Galo assumiu momentaneamente a liderança, com 40 pontos somados. Enquanto o Dragão é o lanterna, com 13 pontos.

Invicto há 11 jogos, CRB comemora boa fase na Série B. Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

O jogo

O confronto começou sem grandes chances. Até que, aos 22 minutos, em bela trama do ataque alagoano, Júnior Brandão tabelou com Diego Torres e bateu forte para abrir a contagem no Batistão. Na pressão pelo empate, o Confiança foi para cima. Jonathan Bocão, aos 26, parou no goleiro. No minuto seguinte, Álvaro teve ótima oportunidade, mas mandou para fora. Enquanto, aos 30, Hernane aproveitou bola alçada na área e desviou para mais uma defesa de Diogo Silva.

Depois do intervalo, o CRB voltou a marcar logo aos seis minutos, com Jajá. O atacante recebeu na esquerda, invadiu a área, driblou a marcação e bateu para o fundo das redes: 2 a 0. No embalo do segundo gol, o Galo quase marcou mais um com Diego Torres. Do lado azulino, Robinho foi quem assustou aos 16. E, aos 17, Pablo Dyego respondeu para os visitantes, mas acertou o poste.

Tentando o primeiro, o time da casa voltou a rondar o ataque. Robinho teve mais uma chance. Mas foi Tiago Reis, aos 19, que marcou para o Dragão, após mais uma cruzamento na área, o camisa 19 testou firme para fazer 2 a 1. Dois minutos depois, Madison quase deixou tudo igual no marcador, só que de novo Diogo Silva evitou o gol. Nos minutos restantes do segundo tempo, o Confiança foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu evitar a derrota. E por pouco o CRB não chegou ao terceiro com Wesley e Negueba.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados