CRB bate o CEO por 2 a 1 e reassume liderança do Alagoano

CRB bate o CEO por 2 a 1 e reassume liderança do Alagoano

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 7 de abril de 2021
Categoria: Esportes


O CRB venceu o CEO por 2 a 0, no Estádio Edson Matias, nesta quarta-feira (7), pela sexta rodada do Campeonato Alagoano e retomou a liderança da competição, mesmo com um jogo a menos. A partida foi de desafios: o campo e a iluminação não ajudaram nem um pouco. O primeiro tempo foi muito parado e quem criou a primeira oportunidade foi o time da casa, com Wesley, mas o Galo foi mais eficiente. Aos 12 minutos, Luca fez o lançamento do campo de defesa, buscando Hyuri que se livrou da marcação e só deu um toque por cima do goleiro para abrir o placar.

Depois do gol, o Regatas se colocou no campo de defesa e esperou o adversário jogar. Aos 33, Danniel arriscou de longe para tentar empatar, mas mandou longe da meta.

No segundo tempo as equipes buscaram mais o campo de ataque e movimentaram o jogo. O CRB teve o domínio das ações até os 25 minutos, quando a arbitragem marcou toque de mão do zagueiro Ewerton Páscoa, após confusão na área.

Na cobrança, Roger converteu o pênalti e deixou tudo igual no placar. O técnico do Galo, Roberto Fernandes, abriu mão de poupar o artilheiro da equipe. Mandou Lucão para o jogo e ele foi eficiente, justificando a substuição, fazendo o gol da vitória. Hyuri sofreu pênalti e o centroavante bateu bem, tirando o goleiro Matheus da bola. O próprio Hyuri ainda teve mais duas oportunidades, mas o goleiro do CEO levou a melhor.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados