CRB bate Moto Club por 2×0 e avança para a fase de grupos da Copa do Nordeste

Galo havia perdido o primeiro jogo por 2×1

CRB bate Moto Club por 2×0 e avança para a fase de grupos da Copa do Nordeste

Galo havia perdido o primeiro jogo por 2×1

Por Redação | Edição do dia 18 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,


O CRB enfrentou o Moto Club, na noite desta quinta-feira (18), no Estádio Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Nordeste. O Galo venceu a partida por 2×0, com gols de Jean Patrick e Nicolas Careca, e avançou para a fase de grupos da competição regional.

Galo conseguiu dominar bem as ações da partida. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

A equipe alvirrubra agora volta a pensar em outra competição. Isso porque o próximo desafio do time é contra o Vitória, segunda-feira (22), às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

A partida começou bastante estudada, as duas equipes não queriam dar vacilo. A primeira boa chance do jogo acabou em gol. Aos 31 minutos, Guilherme Romão cruzou na área e Jean Patrick, livre de marcação, mandou para o fundo das redes: 1×0 para o CRB.

O Galo não deu espaços e já voltou a chegar bem um minuto depois. Jajá recebeu, ficou cara a cara com João Paulo, mas bateu direto para fora, desperdiçando uma boa chance. Aos 38, Júnior Brandão acionou Jajá, que entrou na área, chutou colocado e viu João Paulo defender com o pé direito.

Na segunda etapa, aos 6 minutos, Diego Torres tocou para Keven por elevação, que se antecipou ao goleiro e quase mandou contra o próprio gol. Aos 13 minutos, Nicolas Careca recebeu na entrada da área, cortou para dentro e mandou um chute forte, mas João Paulo afastou e Keven completou a jogada para mandar a bola para longe.

O CRB voltou a chegar, aos 20, com Celsinho, que mandou na área. Em seguida, Careca desviou da cabeça e a bola passou perto da trave direita de João Paulo. O segundo gol do Galo saiu aos 32, em mais um cruzamento de Celsinho. Dessa vez, o centroavante do time alagoano não desperdiçou: Careca balançou as redes e fez 2×0.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados