CRB bate Londrina por 1×0 e fica a um ponto do G-4

Time alagoano ocupa a 5ª posição, com 57 pontos

CRB bate Londrina por 1×0 e fica a um ponto do G-4

Time alagoano ocupa a 5ª posição, com 57 pontos

Por Redação | Edição do dia 10 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB enfrentou o Londrina, na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Rei Pelé, em partida válida 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano fez o dever de casa, venceu por 1×0, com gol de Emerson Negueba, mas não entrou no G-4 por causa da vitória do Goiás em cima do Coritiba, por 2×0.

Próximo jogo do Galo é contra o Brusque. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o Galo, com 57 pontos, ocupa a 5ª posição, enquanto o Tubarão é o 17º colocado, com 38 pontos. O próximo desafio da equipe alvirrubra é contra o Brusque, segunda-feira (15), às 16h, no Estádio Augusto Bauer.

O jogo

A partida começou bem estudada. O Londrina chegou bem aos 10 minutos, quando Salatiel aproveitou sobra da defesa e tocou para Caprini, que bateu de primeira e viu a bola passar à esquerda do gol de Diogo Silva. Aos 32, o Galo respondeu com Jajá. O atacante regatiano recebeu na entrada da área e chutou colocado, mas a redonda passou perto do travessão.

Com menos de um minuto de jogo, Caprini arriscou um chute da entrada da grande área e acertou a rede pelo lado de fora. O gol do CRB saiu aos 9, após Diego Torres deixar Emerson Negueba na cara do gol e o atacante dominar e mandar para o fundo das redes para fazer 1×0.

Outra boa chance do time alvirrubro foi aos 33 minutos. Bressan mandou na área, Caetano tocou de cabeça e a bola passou na frente do goleiro César. O Londrina respondeu aos 41, quando Gegê chutou no cantinho e Diogo Silva fez grande defesa, evitando o empate.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados