Bom Dia!, Quarta-Feira - 8 de Abril de 2020

 

CRB anuncia pacotão de reforços para a temporada

/ 2:23 - 17/03/2020

Diretoria quer fortalecer o elenco regatiano com contratações pontuais


Divulgação

Divulgação

Thiago Luiz / Estagiário – Mesmo com a suspensão do futebol pelo novo coronavírus, a diretoria do CRB, junto ao seu departamento de futebol, continua de olho no mercado da bola. Nesta terça-feira (17) o Galo anunciou mais quatro reforços. Trata-se do jovem volante Thiaguinho, 22 anos, que estava no Botafogo-RJ, do meia-atacante Magno Cruz, de 31 anos, que vem do futebol do Catar, do meia argentino Diego Torres, depois de duas boas temporadas com a camisa da Chapecoense, do Atacante Bill, jóia da base do Flamengo.

O CRB já começa a se reforçar projetando o restante da temporada.  Thiaguinho traz a juventude, mas a qualidade do futebol moderno. Um volante de muita versatilidade que, apesar de novo, deve brigar pela titularidade.

Da mesma forma, Magno Cruz, vem para atuar pelas beiradas e podendo também jogar centralizado. Conta com a confiança do técnico Marcelo Cabo por já terem trabalhado juntos pelo Atlético Goianiense. Quem também chega ao Ninho do Galo é o garoto Bill, de apenas 20 anos. Atacante que pertence ao Flamengo e se destaca pelas boas jogadas individuais e facilidade de ganhar no “mano a mano”.

Essas três contratações já estavam sendo especuladas e até antecipadas pelo presidente Marcos Barbosa, mas o que surpreendeu foi a contratação do argentino Diego Fabian Torres.
Dono de uma bola parada muito perigosa, ele passa a ser uma boa opção para o setor de criação. Chega como, até o momento, o nome para substituir Rafael Longuine, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.


Comentar usando