CRB abre o placar, mas cede empate para o Guarani no Rei Pelé: 1×1

Galo ocupa a décima posição, com 20 pontos

CRB abre o placar, mas cede empate para o Guarani no Rei Pelé: 1×1

Galo ocupa a décima posição, com 20 pontos

Por Redação | Edição do dia 2 de julho de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB chegou a sair na frente, mas acabou cedendo o empate para o Guarani, na noite deste sábado (2), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou em 1×1. Gabriel Conceição marcou para o Galo, enquanto Leandro Vilela balançou as redes para o Bugre.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O time alagoano, que ocupa a 10ª posição, com 20 pontos, volta a entrar em campo terça-feira (5), contra o Operário, às 21h30, em partida válida pela 17ª rodada, no estádio Germano Kruger.

O jogo

O primeiro tempo foi de pouca movimentação ofensiva, com as defesas levando vantagem. A primeira boa chance surgiu apenas aos 35 minutos, em uma cobrança de falta de Rafael Longuine. E foi aos 42 que o Galo abriu o placar. Gabriel Conceição avançou em velocidade, deixou a defesa adversária para trás e chutou na saída do goleiro: 1×0.

Na segunda etapa, o Guarani partiu para cima tentando correr atrás do prejuízo. Diogo Silva precisou ser acionado mais ativamente, mas o goleiro do Galo não conseguiu evitar o empate. Aos 35, Leandro Vilela recebeu de Lucão do Break e chutou colocado: 1×1. O CRB ainda teve uma boa chance, aos 40, numa cobrança de falta de Vico, mas o chute foi direto para fora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados