COVID-19: Santana do Mundau é o 2º município que mais vacina em Alagoas

O levantamento foi divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde

COVID-19: Santana do Mundau é o 2º município que mais vacina em Alagoas

O levantamento foi divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde

Por Assessoria  | Edição do dia 14 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Coronavírus, Saúde | Tags: ,,


Em mais uma comprovação da excelência no planejamento e avaliação contínua dos resultados realizado pela saúde municipal, Santana do Mundaú foi classificada em segundo lugar no estado de Alagoas, e em primeiro na região da zona da mata, como a cidade que mais vacina contra a COVID-19.

Foto: Assessoria

O levantamento divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, mostra a eficácia da logística montada pela Prefeitura desde o início da campanha de vacinação, tornando-se uma referência como experiência exitosa no planejamento e aplicação das doses. A Secretária de Saúde, Paula Cavalcante, comentou sobre o destaque do município e falou sobre o empenho de toda equipe de imunização.
“Esse reconhecimento tão positivo é fruto de todo o investimento que o prefeito Arthur Freitas fez em nossa estrutura de vacinação, com informatização de todas as salas, aquisição de câmaras refrigeradas, implantação da nossa central de frios e contratação de uma equipe exclusiva para campanha de vacinação. O significativo avanço na campanha também não seria possível sem o apoio dos demais profissionais da linha de frente, que seguem dando o suporte necessário e da população que acredita no SUS e na ciência. Apesar dos avanços, não baixamos a guarda, e estamos seguindo atuantes a fim de completar o ciclo vacinal do povo mundauense”, disse.
O prefeito Arthur Freitas comemorou o destaque do município e agradeceu ao empenho dos profissionais. “Motivo de muita felicidade nossa cidade ser, mais uma vez, destaque na vacinação contra a Covid-19. Aproveito a oportunidade e parabenizo aos heróis da saúde, que merecem os nossos agradecimentos, pois se dedicam à tarefa de imunizar a população de forma célere e competente. Graças ao avanço da vacinação, hoje também podemos ter um maior controle sanitário, por isso destaco que é importante que todos completem o seu ciclo vacinal”, disse.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados