Covid-19: Maceió recebe nova fiscalização em estabelecimentos

Restaurantes, bares, lojas e academias são alvos das operações de fiscalização

Covid-19: Maceió recebe nova fiscalização em estabelecimentos

Restaurantes, bares, lojas e academias são alvos das operações de fiscalização

Por Redação* | Edição do dia 10 de março de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,,


Maceió está alerta na luta contra a Covid-19. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), realizou, nesta terça-feira (09) mais uma fiscalização pela cidade. A Ação, em conjunto com a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária, averiguou 15 denúncias na noite de ontem.

Agentes da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária participam da fiscalização. Foto: Reprodução

Foram inspecionadas galerias, lojas, bares, supermercados e academias. Nos estabelecimentos que foram encontrados abertos após o horário previsto no decreto estadual, os agentes de fiscalização solicitaram o fechamento da casa.

Em uma academia situada no bairro de Mangabeiras, a Vigilância identificou que a quantidade de usuários estava bem acima do permitido, que é de 30%. Pela infração, foi aplicada uma notificação no estabelecimento.

“A Semscs e a Vigilância Sanitária realizam operações todos os dias para assegurar a segurança sanitária de todos. Mas é sempre importante lembrar que o apoio e a responsabilidade da população são essenciais nessa batalha. Se cuidem, denunciem e evitem aglomerações”, ressaltou o secretário Thiago Prado.

 

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados