Covid-19: Adolescentes de 17 anos com iniciais de ‘H’ a ‘N’ podem se vacinar em Maceió

Os adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades, só podem tomar o imunizante nos drive-thrus.

Covid-19: Adolescentes de 17 anos com iniciais de ‘H’ a ‘N’ podem se vacinar em Maceió

Os adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades, só podem tomar o imunizante nos drive-thrus.

Por Redação | Edição do dia 26 de agosto de 2021
Categoria: Coronavírus, Maceió | Tags: ,,


Adolescentes de 17 anos com iniciais de ‘H’ a ‘N’ podem se vacinar contra a Covid-19 nesta quinta-feira (26), em todos os pontos de vacinação da cidade de Maceió. Já os adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades, só podem tomar o imunizante nos drive-thrus.

Já nesta sexta-feira (27) o calendário de imunização da capital alagoana contempla os adolescentes de 17 anos da letra O até a Z. A vacinação dos jovens de 12 a 17 com comorbidade segue normal nos drive-thrus do Jaraguá, da Justiça Federal e dos shoppings Pátio (Cidade Universitária) e Maceió (Mangabeiras).

Os pontos fixos que estão situados no Papódromo (Vergel), no Terminal do Osman Loureiro, na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) funcionam das 9h às 16h. Já os drive-thrus dos shoppings Pátio (Cidade Universitária) e Maceió (Mangabeiras),  Jaraguá e Serraria e terão Corujão até domingo (29), funcionando das 9h às 21h.

Documentação necessária

Para se vacinar com a primeira dose do imunizante é preciso levar o CPF, o comprovante de residência (original e cópia) e um documento de identificação com foto. Os adolescentes de 16 e 17 anos não precisam ser acompanhados por responsáveis.

Se tratando dos de 12 a 15 anos, caso um dos pais ou responsável não possa comparecer, os jovens devem estar acompanhados de uma pessoa maior de idade levando uma declaração, que pode ser escrita a mão, que comprove a autorização dos pais para a vacinação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados