Cosems e TCE vão realizar seminário com gestores de saúde sobre fechamento das contas

Cosems e TCE vão realizar seminário com gestores de saúde sobre fechamento das contas

Por | Edição do dia 21 de junho de 2016
Categoria: Alagoas, Notícias


O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE), deve realizar no dia 25 de julho, no auditório do TCE, um seminário estadual envolvendo os secretários municipais de saúde de Alagoas, com o objetivo de orientá-los sobre o fechamento das contas do exercício 2016. A proposta da realização do seminário foi discutida, nesta segunda-feira (20), em visita da Diretoria Executiva do Cosems ao presidente do TCE, Otávio Lessa.
Na ocasião, o presidente do Cosems e secretário de Saúde de Arapiraca, Ubiratan Pedrosa, deve encaminhar, até a próxima quarta-feira (22), material didático sobre o assunto para análise do TCE. “O texto foi produzido pelo Conselho com a ideia de orientar os gestores sobre como proceder no que diz respeito ao fechamento das contas”, reforçou.
O presidente do TCE se colocou à disposição do Cosems no tocante à realização do seminário. A vice-presidente do Conselho e secretária de Saúde de Pão de Açúcar, Normanda Santiago, enfatizou a parceria firmada com o Tribunal, por meio da diretora de Fiscalização Municipal do TCE de Alagoas, Rosa Tenório, nos subsídios prestados aos gestores alagoanos quando do preenchimento dos formulários com informações sobre governança e gestão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados