Corrida de São Silvestre é destaque em retomada de grandes eventos em SP

A principal corrida de rua da América Latina será no dia 31 de dezembro de 2021

Corrida de São Silvestre é destaque em retomada de grandes eventos em SP

A principal corrida de rua da América Latina será no dia 31 de dezembro de 2021

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 23 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O Governo do Estado de São Paulo divulgou, nesta quarta-feira (22), a realização de grandes eventos como parte da retomada econômica do Estado de São Paulo, entre eles a 96ª Corrida Internacional de São Silvestre. A principal corrida de rua da América Latina será no dia 31 de dezembro de 2021. Os protocolos sanitários serão anunciados em breve e publicados no site oficial.

São Silvestre está com inscrições abertas. Foto: Reprodução.

Nesta edição, há algumas novidades. Além da disputa presencial, está disponível a opção do Pelotão Premium, com kit e espaço de largada diferenciados, e o Treinão Virtual, um preparativo para a sua participação na corrida presencial e que poderá ser feito individualmente ou juntamente com a Prova Presencial. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial: www.saosilvestre.com.br.

A tradicional disputa que fecha o ano esportivo nacional terá largada na Avenida Paulista próximo à Rua Augusta e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, na Paulista 900. Serão 15 quilômetros por ruas e avenidas da cidade. Mais informações sobre a Prova, como períodos para se inscrever e Regulamento, estão à disposição no site oficial.

O evento oferecerá infraestrutura para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos “pipocas”. A organização monitora a inscrição de atletas na categoria 60+ para evitar fraudes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados