Correios em Alagoas já se prepara para a demanda da Black Friday

Previsão de crescimento do volume de entregas para o período é de 40%

Correios em Alagoas já se prepara para a demanda da Black Friday

Previsão de crescimento do volume de entregas para o período é de 40%

Por | Edição do dia 8 de novembro de 2018
Categoria: Economia, Notícias | Tags: ,,,,,


Segundo dados dos Correios de Alagoas, o crescimento na quantidade de entregas será superior a 40% durante todo o fim deste ano. E é por isso que nesta quarta-feira (7), os Correios lançaram sua campanha interna de preparação para o maior evento anual do comércio eletrônico: a Black Friday.

 Após um intenso trabalho de reorganização de sua área operacional, realizado ao longo de todo o ano, a empresa retomou seu padrão de qualidade, alcançando os melhores índices desde 2012. Atualmente, a cada 100 encomendas entregues pelos Correios, 98 chegam ao seu destino rigorosamente no prazo. No caso das encomendas internacionais, essa qualidade chegou a 98,5% no mês de outubro.

 O aumento no volume de entregas foi comparado à média dos outros meses e atualmente, os Correios distribuem, diariamente, 1,2 milhão  de encomendas em todo o país. Com a Black Friday e o período que antecede o Natal, estima-se que o número de objetos entregues possa chegar até a 2 milhões por dia.

 Para marcar a contagem regressiva para a Black Friday, os Correios implementaram, em seu portal, um contador para o dia D da ação, que acontece no dia 23 de novembro. Além disso, o portal irá destacar empresas que trabalham em parceria com a estatal durante o evento.  

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados