Corpos de militares são velados no Museu Palácio Floriano Peixoto

Por | Edição do dia 24 de setembro de 2015
Categoria: Artigos


Maceió :23-09-2015 Governador Renan Filho decretou luto Oficial por três dias FOTO: DÁRCIO MONTEIRO

Governador Renan Filho decretou luto Oficial por três dias
FOTO: DÁRCIO MONTEIRO

O falecimento do Major Bombeiro Militar Milton Carnaúba torres, do capitão da Polícia Militar Mário Henrique de Oliveira Assunção, dos soldados da Polícia Militar Diogo de Melo Gonzaga e Marcos de Moura Pereira, causaram comoção em toda a sociedade alagoana.

O velório dos militares teve início na noite de ontem (23), no Museu Palácio Floriano Peixoto. Nesta quinta-feira (24) será realizado um culto ecumênico de corpo presente, a partir das 9h. Em seguida serão prestadas as honras militares. Às 10h os corpos seguem para os sepultamentos.

Sepultamentos

Os corpos do major Milton e do capitão Assunção serão sepultados no Cemitério Memorial Parque das Flores, no Farol, às 11h. O soldado Diogo Melo será sepultado no Cemitério Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes, às 12h. E o soldado Marcos de Moura Pereira será levado para Palmeira dos Índios, onde será sepultado por volta das 12h.

Os militares morreram carbonizados, depois que a aeronave do grupamento aéreo caiu e incendiou, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, na manha de ontem (23).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados