Corpo na Lagoa Mundaú pode ser de adolescente desaparecido

Emanoel Pereira dos Santos desapareceu na água após barco de pesca virar

Corpo na Lagoa Mundaú pode ser de adolescente desaparecido

Emanoel Pereira dos Santos desapareceu na água após barco de pesca virar

Por | Edição do dia 20 de janeiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


3c499f0e-8b15-4485-afad-b82aa2d4ca22

Bombeiros e polícia estão no local (Foto: Cortesia)

Após retomar as buscas pelo adolescente de 15 anos que havia desaparecido na Lagoa Mundaú, militares do Corpo de Bombeiros encontram um corpo flutuando durante a manhã desta segunda-feira (20). O jovem Emanoel Pereira dos Santos estava junto com outros dois pescadores – que conseguiram se salvar – quando a embarcação virou e ele desapareceu na água ontem (19).

De acordo com a Assessoria de Comunicação dos bombeiros, quatro militares estavam fazendo a segunda rodada de buscas pelo adolescente. Ainda sem identificação, a vítima foi achada a uns 50 metros de distância de onde o rapaz havia se afogado, o que pode ser um fator determinante para saber se são a mesma pessoa.

“As informações preliminares é que o corpo foi identificado próximo do local de afogamento, por familiares da vítima. O Corpo de Bombeiros Militar foi ao local para verificar a necessidade de intervenção para acesso ao corpo, entretanto não foi necessário, pois a polícia encontra-se no local”, disse a assessoria.

Ainda no domingo (19), bombeiros da equipe de mergulho realizaram buscas por mais de duas horas no local e não encontrou o adolescente. Familiares e amigos acompanharam todo o trabalho às margens da lagoa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados