Corpo encontrado no Benedito Bentes é do menino cauã, desaparecido há 10 dias, diz polícia

O pequeno Cauã desapareceu próximo a um comércio na parte alta da capital

Corpo encontrado no Benedito Bentes é do menino cauã, desaparecido há 10 dias, diz polícia

O pequeno Cauã desapareceu próximo a um comércio na parte alta da capital

Por Redação* | Edição do dia 28 de abril de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,,,,


A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira (28) que o corpo encontrado em um terreno baldio, às margens da Rota do Mar no Benedito Bentes é do menino Cauã, que estava desaparecido há dez dias, quando ficou sob o cuidado de um casal de adolescentes enquanto sua mãe estava dentro de uma loja.

As informações são da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), que apura o caso junto à Delegacia Especializada dos Crimes Contra Criança e Adolescente (DECCCA). No momento os pais de Cauã estão presos e a polícia está investigando um possível envolvimento deles na morte do menino.

Relembre o caso – Uma criança de apenas dois anos desapareceu na segunda-feira (18), segundo informações dos responsáveis, a criança sumiu enquanto estava sendo cuidada por um casal de adolescentes, em frente a estabelecimentos comerciais no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo o conselheiro tutelar que atua na região, João Paulo Guedes, o órgão recebeu a informação do desaparecimento por meio da guarnição da Ronda do Bairro. A criança teria desaparecido às 11h da manhã, mas o sumiço só foi registrado  no final da tarde, por volta das 17h do dia seguinte.

Ainda de acordo com o conselheiro, a criança estava sob os cuidados de um casal de adolescentes, um de 16 anos e uma de 15 anos de idade. Três Conselhos Tutelares atuam no caso do desaparecimento da criança, que mora em uma região,  mas desapareceu em outra. Embora seja uma localidade ainda dentro do Benedito Bentes. O local onde aconteceu o sumiço possui vários estabelecimentos comerciais, e câmeras de segurança na região podem indicar o possível ou possíveis autores do crime.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados