Corpo encontrado em mata pode ser de motorista desaparecido

Cadáver tinha sinais de violência e estava com um chave de carro que para a Polícia Civil pode pertencer a José Valdir dos Santos

Por | Edição do dia 19 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


A Polícia Civil encontrou um corpo na manhã desta quarta-feira (19) que pode pertencer ao motorista José Valdir dos Santos Costa, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado. O cadáver apresentava marcas de violência e foi localizado em uma área de mata fechada próximo de onde o carro do desaparecido, no conjunto José Tenório, em Maceió.

Segundo as primeiras informações da polícia, ainda não há confirmações concretas de que o corpo seja realmente do servido desaparecido, mas os agentes encontram uma  chave de carro que aparenta ser da vítima.

O corpo está em avançado estado de decomposição com a camisa levantada e só de cueca, no entanto os civis notam alguns sinais de violência, como uma das mãos decepada e escoriações no rosto. Para o delegado Thiago Prado – que esteve no local assim que o cadáver foi encontrado – tudo indica que o crime foi motivado por desavenças entre possíveis comparsas de José Valdir.

Além dos militares do Corpo de Bombeiros – que estão no local para retirar o corpo de um lugar com difícil acesso – uma equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil também foi até o local para apurar mais informações.

O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde os familiares irão poder fazer o reconhecimento.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados