Polícia Civil esclarece assassinato de Abinael Ramos

Polícia Civil esclarece assassinato de Abinael Ramos

Por | Edição do dia 23 de junho de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia


Em coletiva de imprensa convocada esta manhã, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) confirmou que o corpo encontrado na noite desta quarta-feira (22), em um canavial de Rio Largo, é mesmo do jovem Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, desaparecido desde o dia 15 de junho.Os exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a identidade do rapaz.

Segundo o titular da SSP, coronel Lima Júnior, Abinael foi morto por inveja profissional e por uma dívida com um dos suspeitos. Os autores material e intelectual do crime foram identificados e já estão presos, informou o secretário.

O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição, junto com o veículo Peugeot 208 que dirigia quando foi visto pela última vez. O veículo estava carbonizado.

Abinael sumiu em 15 de junho, após deixar sua namorada em casa depois de irem à igreja. A família fez campanha nas redes sociais e mobilizou a imprensa para tentar encontrá-lo. Desde que o corpo foi encontrado, ontem à noite, a família já lamentava publicamente a perda do rapaz.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados