Corpo em decomposição é encontrado em Rio Largo

A vítima não foi identificada

Corpo em decomposição é encontrado em Rio Largo

A vítima não foi identificada

Por Redação | Edição do dia 29 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um cadáver em decomposição foi encontrado durante a tarde desta quinta-feira (28) no município de Rio Largo. O corpo estava no meio de uma ladeira nas proximidades do aeroporto e não foi possível identificar a vítima. A causa da morte não foi divulgada. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa 21, que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava fazendo rondas nas proximidades do aeroporto, por volta das 14h, quando foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender uma denúncia de achado de cadáver.

De acordo com os militares, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição o que impossibilitou que mais informações sobre o caso fossem colhidas no local. Até o momento a causa da morte a identificação da vítima não foram divulgadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares (CBM), do Instituto de Criminalística (IC), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados