Corpo de homem e criança são encontrados do mar de Maragogi

Polícia recebeu denúncias de que família de turistas estava desaparecida desde domingo, 22

Corpo de homem e criança são encontrados do mar de Maragogi

Polícia recebeu denúncias de que família de turistas estava desaparecida desde domingo, 22

Por | Edição do dia 23 de março de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover (19)

Populares que vivem próximo a Croa de Barra Grande, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, acionaram a polícia na manhã desta segunda-feira (23) após encontrarem dois corpos boiando às margens da pria. As vítimas do afogamento seriam uma criança do sexo feminino, que aparenta ter entre 5 ou 6 anos de idade e um adulto do sexo masculino, ambos ainda sem identidade revelada.

Segundo as primeiras informações, os dois seriam pai e filha e estavam desaparecidos desde a manhã de sábado, 21, quando foram passear no balneário. Eles e uma mulher –que continua desaparecida – são turistas de São Paulo e estavam hospedados em um hotel próximo.

Algumas testemunhas especulam que a família poderia estar andando entre os corais na maré baixa. A subida do nível do mar pode ter causado os afogamentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pela Polícia Civil, que já estava no local para fazer as primeiras investigações.

Ainda de acordo com populares, outro corpo foi achado próximo ao distrito de Barra Grande e ao, que tudo indica, deve ser a mãe da criança, mas nada foi confirmado pelo militares.

Com a chegada da polícia e do Instituto Médico Legal, os corpos foram recolhidos e levados para serem periciados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados